![]() | |
| Imagem aérea do Campus do Guamá, em Belém, da UFPA. |
Este
novo blog foi feito para eu divulgar e compartilhar minha produção intelectual
e atividades de pesquisa, ensino e extensão. Proponho também que este seja um
espaço de debate acerca das questões da Amazônia na área de Ciências Humanas.
O título do blog é o mesmo do
tema da pesquisa que desenvolverei no meu curso de Doutorado em História Social
da Amazônia pelo Peograma de Pós-graduação em História Social da Amazônia
PPHIST-UFPA.
Criei também uma conta no youtube para divulgar vídeos referentes ao tema do blog e logo que possível vídeos de Grupos de Trabalho e Mesas Redondas em congressos, seminários acadêmicos e eventos escolares. Em breve estarei linkando aki.
![]() |
| Link do Programa |


Nenhum comentário:
Postar um comentário