sexta-feira, 27 de março de 2020

Novo Blog


Imagem aérea do Campus do Guamá, em Belém, da UFPA.
    Este novo blog foi feito para eu divulgar e compartilhar minha produção intelectual e atividades de pesquisa, ensino e extensão. Proponho também que este seja um espaço de debate acerca das questões da Amazônia na área de Ciências Humanas.

     O título do blog é o mesmo do tema da pesquisa que desenvolverei no meu curso de Doutorado em História Social da Amazônia pelo Peograma de Pós-graduação em História Social da Amazônia PPHIST-UFPA.
     Criei também uma conta no youtube para divulgar vídeos referentes ao tema do blog e logo que possível vídeos de Grupos de Trabalho e Mesas Redondas em congressos, seminários acadêmicos e eventos escolares. Em breve estarei linkando aki.


Link do Programa

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário