Tive a felicidade de exercer a docência na Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará pelo programa Parfor.
As cidades foram Breu Branco e Moju. Foram quatro turmas de Pedagogia. Excelentes pessoas com experiências maravilhosas na vida e no magistério.
Pude aprender muito com a esta rica experiência e compartilhar um pouco de conhecimento.
Disciplinas que ministrei:
Janeiro / Fevereiro de 2019
1. Antropologia da Educação.
2. Sociologia da Educação.
Julho / Agosto de 2019
1. Sociedade, Estado e Educação.
2. Concepções Filosóficas da Educação.
Janeiro / Fevereiro de 2020
1. Teoria do Currículo II.
2. Avaliação Educacional.




Nenhum comentário:
Postar um comentário