terça-feira, 7 de abril de 2020

Docência PARFOR / Unifesspa

Tive a felicidade de exercer a docência na Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará pelo programa Parfor.
As cidades foram Breu Branco e Moju. Foram quatro turmas de Pedagogia. Excelentes pessoas com experiências maravilhosas na vida e no magistério. 
Pude aprender muito com a esta rica experiência e compartilhar um pouco de conhecimento.

Disciplinas que ministrei:

Janeiro / Fevereiro de 2019

1. Antropologia da Educação.
2. Sociologia da Educação.

Julho / Agosto de 2019

1. Sociedade, Estado e Educação.
2. Concepções Filosóficas da Educação.

Janeiro / Fevereiro de 2020

1. Teoria do Currículo II.
2. Avaliação Educacional.








   

Nenhum comentário:

Postar um comentário