segunda-feira, 15 de junho de 2020

Reflexões sobre o racismo no Brasil (Live 15.06.2020)

   Dia 15 de junho de 2020 participei da live Reflexões sobre o racismo no Brasil: Desconstruindo o mito da democracia racial.
   Participaram também José Júnior Paixão, Pedagogo e Pofessor de Geografia e Everton Teton, um maravilhoso comunicador que tem uma excelente audiência na internet. 
  Acompanharam ao vivo pelo facebook mais de 700 pessoas e foram realizados mais de 100 comentários dos internautas que participaram com importantes perguntas, colocações e palavras de incentivo.
   Este debate é uma forma de empoderamento das classes populares. Empoderamento este no campo da política e das mídias sociais, simultaneamente. Já que não temos espaço na grande mídia, façamos então o nosso espaço na internet.
   No meio de tanto ódio e ignorância postado na internet, tivemos a oportunidade de semear coisas boas como: conhecimento, solidariedade e esperança de vivermos em uma sociedade mais justa. E isso só será possível se agirmos cotidianamente na escola, no sindicato, nas igrejas, nas ruas e nas mídias sociais.

Acompanhe o debate...


Nenhum comentário:

Postar um comentário