Dia 15 de junho de 2020 participei da live Reflexões sobre o racismo no Brasil: Desconstruindo o mito da democracia racial.
Participaram também José Júnior Paixão, Pedagogo e Pofessor de Geografia e Everton Teton, um maravilhoso comunicador que tem uma excelente audiência na internet.
Acompanharam ao vivo pelo facebook mais de 700 pessoas e foram realizados mais de 100 comentários dos internautas que participaram com importantes perguntas, colocações e palavras de incentivo.
Este debate é uma forma de empoderamento das classes populares. Empoderamento este no campo da política e das mídias sociais, simultaneamente. Já que não temos espaço na grande mídia, façamos então o nosso espaço na internet.
No meio de tanto ódio e ignorância postado na internet, tivemos a oportunidade de semear coisas boas como: conhecimento, solidariedade e esperança de vivermos em uma sociedade mais justa. E isso só será possível se agirmos cotidianamente na escola, no sindicato, nas igrejas, nas ruas e nas mídias sociais.
Acompanhe o debate...
Nenhum comentário:
Postar um comentário