segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Lançamento do meu livro sobre o Rio Capim

       Fiquei imensamente grato e feliz com a participação dos meus amigos e amigas, companheiros e companheiras no lançamento do meu segundo livro que trata das comunidades ribeirinhas do Rio Capim.

                                       

       Inicialmente dei algumas entrevistas, recepcionei os convidados, fiz dedicatórias e posamos para fotografias . 
      Em seguida compuseram a mesa junto comigo: Robson Santiago, Presidente do Poder Legislativo; Jean Bobsien, Secretário de Finanças; e Aroldo Carneiro, Presidente da Imprensa Oficial do Estado.
Após a fala de cada um e de uma breve exposição do livro, a palavra foi aberta e vários professores e comunitários fizeram questão de comentar sobre a importância do livro e me incentivar para que eu continue pesquisando, refletindo, escrevendo e publicando sobre as lutas do nosso povo na Amazônia.

Jean, Aroldo, eu e Robson

Vitória, eu e Aroldo


Júnior Paixão, Pedagogo e Professor de Geografia

Alexandre Alves, Historiador e doutorando UFPA

Aroldo Carneiro, Pedagogo e Historiador

Claudecy Amaral, Coordenadora Pedagógica

Heron, Historiador e doutorando em Educação

Jean Bobsiem, Contador e ex-vereador

Fátima Santos, Professora de Língua Portuguesa

Railton da Silva, contador e vereador em Ipixuna

Robson Santiago, Presidente do Poder Legislativo

Everton Teton, Comunicador e ex-sec. de Cultura

Ubaldo Pontes de Almeida, ex-vereador, meu pai

Vitória Santos, Diretora da Editora da IOEPA

Zilda Carmo de Almeida, Pedagoga, minha mãe

Claudecy amaral

Profª. Fátima Santos

Prof. Heron

Profª. Iris Nara

Josi e Jean

Railton da Silva

Profª Irismar Freire e Alexandre

Teton e Prof. Paulo Sereno

Ubaldo Pontes de Almeida, meu pai

Profª. Vilma Carmo, minha irmã 

Zilda Carmo de Almeida, minha mãe


Nenhum comentário:

Postar um comentário