segunda-feira, 30 de março de 2020

Baixe meu livro A COLÔNIA UNIÃO

    É com enorme prazer que compartilho este livro com todos vocês.
    Clique no título abaixo para baixar o livro.

A colônia união e a luta pela terra na rodovia Belém-Brasília


Leia matérias sobre o livro clicando nos links abaixo:


18 comentários:

  1. Parabéns meu amigo Marcos Almeida, esse livro faz parte documental da história de nosso povo de Ipixuna do Pará e região. Você fez a sua parte para eternizar a luta de um povo.

    ResponderExcluir
  2. Oi,Marcos! Vi tua entrevista no sem censura. É importante um livro neste tom. Ainda mais no Pará,um palco de muitos confrontos entre trabalhadores e latifundiários. Moro em Recife e faço doutorado com a Sílvia em Asunción.
    Parabéns,companheiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw companheiro! Baixe o livro e compartilhe...
      Boa leitura e reflexão!

      Excluir
    2. Obrigada Manoel!!! Compartilhe o livro para seus amigos militantes de Recife. Bjo no seu coração!

      Excluir
  3. Rapaz; como fiquei INSTIGADO kkk, resolvi baixar,deve ser interessante! Meus parabéns professor pelo livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom meu irmão! Leia e reflita!
      Recomende e compartilhe...

      Excluir
  4. Caro Marcos, com imensa alegria baixei seu livro. Uma grande oportunidade de conhecer essa historia que tanto me interessa. E conhecer através de sua ótica, melhor ainda. Parabéns!
    grande abraço!

    Manoel Filho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Dom Manoel... Tenho orgulho de termos construído fraterna amizade no curso de Ciências Sociais.
      Leia, reflita e faça suas observações...
      Espero nos vermos sem demora...
      Abraço caloroso!

      Excluir
  5. Obrigado, Marcos.
    Livro baixado.
    Parabéns pelo trabalho.
    abraços

    ResponderExcluir
  6. Parabéns,Marcos! As histórias que você foi atrás e muitas que escutou de seus pais são interessantes. Você faz uma síntese desse tempo de luta do povo ipixunense. O 1o.sindicato, as lideranças que se espelhavam na teoria da libertação, a luta pela reforma agrária desse povo destemido,forte e que nunca desiste. Você cita O Manifesto Comunista de Marx e Engels em 1948. Esta pérola foi publicada em Londres em 21/02/1848.
    Minha homenagem a família Carmo Almeida, Deputado João Batista e demais lideranças que perderam suas vidas para dar melhores condições de vida aos ipixunenses,aos paraenses e nordestinos que habitam esta terra.
    Grande abraço, camarada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito feliz por sua leitura, análise e homenagem ao nosso povo!
      Muito obrigado!

      Excluir
    2. Grande camarada Manoel! Obrigada por dedicar seu tempo a leitura e análise do livro do Marcos! Bjo no seu coração!

      Excluir
  7. Companheiro Manoel, ao ler seus comentários sinto uma imensa alegria de ter tido a oportunidade de fazer essa pesquisa, de fazer uma síntese da luta do nosso povo, e tê-la publicado. Como é bom o autor saber que que as pessoas estão lendo, refletindo e sendo tocadas pela história trazida em seu livro. Isto nos fortalece e nos anima... Autores, leitores e comunidade nas caminhadas que andamos juntos.

    ResponderExcluir
  8. Marcos, sua sabedoria e dedicação à pesquisa é motivo de orgulho para todos nós. Sinto imensa alegria por ser sua irmã! Sucesso na caminhada! Bjo no seu coração!

    ResponderExcluir