Parabéns meu amigo Marcos Almeida, esse livro faz parte documental da história de nosso povo de Ipixuna do Pará e região. Você fez a sua parte para eternizar a luta de um povo.
Oi,Marcos! Vi tua entrevista no sem censura. É importante um livro neste tom. Ainda mais no Pará,um palco de muitos confrontos entre trabalhadores e latifundiários. Moro em Recife e faço doutorado com a Sílvia em Asunción. Parabéns,companheiro!
Caro Marcos, com imensa alegria baixei seu livro. Uma grande oportunidade de conhecer essa historia que tanto me interessa. E conhecer através de sua ótica, melhor ainda. Parabéns! grande abraço!
Obrigado Dom Manoel... Tenho orgulho de termos construído fraterna amizade no curso de Ciências Sociais. Leia, reflita e faça suas observações... Espero nos vermos sem demora... Abraço caloroso!
Parabéns,Marcos! As histórias que você foi atrás e muitas que escutou de seus pais são interessantes. Você faz uma síntese desse tempo de luta do povo ipixunense. O 1o.sindicato, as lideranças que se espelhavam na teoria da libertação, a luta pela reforma agrária desse povo destemido,forte e que nunca desiste. Você cita O Manifesto Comunista de Marx e Engels em 1948. Esta pérola foi publicada em Londres em 21/02/1848. Minha homenagem a família Carmo Almeida, Deputado João Batista e demais lideranças que perderam suas vidas para dar melhores condições de vida aos ipixunenses,aos paraenses e nordestinos que habitam esta terra. Grande abraço, camarada!
Companheiro Manoel, ao ler seus comentários sinto uma imensa alegria de ter tido a oportunidade de fazer essa pesquisa, de fazer uma síntese da luta do nosso povo, e tê-la publicado. Como é bom o autor saber que que as pessoas estão lendo, refletindo e sendo tocadas pela história trazida em seu livro. Isto nos fortalece e nos anima... Autores, leitores e comunidade nas caminhadas que andamos juntos.
Marcos, sua sabedoria e dedicação à pesquisa é motivo de orgulho para todos nós. Sinto imensa alegria por ser sua irmã! Sucesso na caminhada! Bjo no seu coração!
Parabéns meu amigo Marcos Almeida, esse livro faz parte documental da história de nosso povo de Ipixuna do Pará e região. Você fez a sua parte para eternizar a luta de um povo.
ResponderExcluirObrigado camarada!
ExcluirViva a luta de nosso povo!
Por Everton Teton...
ResponderExcluirOi,Marcos! Vi tua entrevista no sem censura. É importante um livro neste tom. Ainda mais no Pará,um palco de muitos confrontos entre trabalhadores e latifundiários. Moro em Recife e faço doutorado com a Sílvia em Asunción.
ResponderExcluirParabéns,companheiro!
Vlw companheiro! Baixe o livro e compartilhe...
ExcluirBoa leitura e reflexão!
Obrigada Manoel!!! Compartilhe o livro para seus amigos militantes de Recife. Bjo no seu coração!
ExcluirRapaz; como fiquei INSTIGADO kkk, resolvi baixar,deve ser interessante! Meus parabéns professor pelo livro.
ResponderExcluirQue bom meu irmão! Leia e reflita!
ExcluirRecomende e compartilhe...
Muito bom camarada parabéns
ResponderExcluirCaro Marcos, com imensa alegria baixei seu livro. Uma grande oportunidade de conhecer essa historia que tanto me interessa. E conhecer através de sua ótica, melhor ainda. Parabéns!
ResponderExcluirgrande abraço!
Manoel Filho
Obrigado Dom Manoel... Tenho orgulho de termos construído fraterna amizade no curso de Ciências Sociais.
ExcluirLeia, reflita e faça suas observações...
Espero nos vermos sem demora...
Abraço caloroso!
Obrigado, Marcos.
ResponderExcluirLivro baixado.
Parabéns pelo trabalho.
abraços
Vlw camarada!
ExcluirParabéns,Marcos! As histórias que você foi atrás e muitas que escutou de seus pais são interessantes. Você faz uma síntese desse tempo de luta do povo ipixunense. O 1o.sindicato, as lideranças que se espelhavam na teoria da libertação, a luta pela reforma agrária desse povo destemido,forte e que nunca desiste. Você cita O Manifesto Comunista de Marx e Engels em 1948. Esta pérola foi publicada em Londres em 21/02/1848.
ResponderExcluirMinha homenagem a família Carmo Almeida, Deputado João Batista e demais lideranças que perderam suas vidas para dar melhores condições de vida aos ipixunenses,aos paraenses e nordestinos que habitam esta terra.
Grande abraço, camarada!
Muito feliz por sua leitura, análise e homenagem ao nosso povo!
ExcluirMuito obrigado!
Grande camarada Manoel! Obrigada por dedicar seu tempo a leitura e análise do livro do Marcos! Bjo no seu coração!
ExcluirCompanheiro Manoel, ao ler seus comentários sinto uma imensa alegria de ter tido a oportunidade de fazer essa pesquisa, de fazer uma síntese da luta do nosso povo, e tê-la publicado. Como é bom o autor saber que que as pessoas estão lendo, refletindo e sendo tocadas pela história trazida em seu livro. Isto nos fortalece e nos anima... Autores, leitores e comunidade nas caminhadas que andamos juntos.
ResponderExcluirMarcos, sua sabedoria e dedicação à pesquisa é motivo de orgulho para todos nós. Sinto imensa alegria por ser sua irmã! Sucesso na caminhada! Bjo no seu coração!
ResponderExcluir